(Chá de fraldas da nossa princesa Clarinha)

O chá era algo que eu sempre sonhava em fazer quando me imaginava grávida, mas como este ano a situação econômica do nosso país afetou a todos, conosco não foi diferente, e com tantos gastos pra deixar tudo preparado para a chegada dela, decidimos que não seria possível fazer o chá que eu tanto sonhava.

Mas como eu já falei, e volto a repetir, a Clara foi um presente de Deus em nossas vidas, e Deus não nos daria um presente pela metade? quando vem Dele, tudo é completo. Desde o início da minha gravidez, tudo foi cuidadosamente preparado por Ele, nossa agenda, nossa vida, e agora o chá que eu tanto sonhava.

Temos pessoas maravilhosas a nossa volta, que cuidaram de cada detalhe pra que mais esse sonho se tornasse realidade, e hoje estou aqui pra agradecer, primeiramente a Deus pelo presente maravilhoso que Ele me proporcionou que é ser mãe. Depois a cada uma das pessoas envolvidas e que fizeram acontecer.

Agradeço de coração a Flavia (Princes Decorações) que cuidou de cada detalhe da decoração pra deixar tudo lindo pra gente. O Olavo (Ollie Cakes) que mandou esse bolo maravilhoso e delicioso pra deixar a mamãe feliz. A Elenise (Bombomart) que mandou esses docinhos incríveis, e ainda me surpreendeu com docinhos em formato de mamadeira e suas peças lindas que ajudaram a decorar a mesa. As minhas amigas Simara e a Tamara que me arrumaram pra eu me sentir linda pra este momento. A Dinda Moni e o Dindo Deco que abriram as portas da sua casa para nos receber. As minhas amigas Tranqueiras, Minhas cunhadas, minhas irmãs e minha mãe que fizeram todos os doces e salgados e organizaram as brincadeiras e me emocionaram muito.

Não tenho palavras pra agradecer por tudo o que fizeram por nós? O Chá de fraldas da Clarinha foi lindo, graças a vocês que fizeram acontecer, que se empenharam, que gastaram grana com a gente num momento tão difícil pra todos. 

Nunca vou esquecer esse gesto de carinho que tiveram com a gente.

Já chorei muito de emoção? nunca imaginei algo assim? vocês são muito especiais pra nós.

Vocês são nossos amigos e nossa família? acompanharam a nossa luta na espera pela nossa filha, e sabem o quanto ela foi esperada e desejada.

Agradecemos de coração pela festa, pelas fraldas e pelos presentes que nos deram.

Eu, o Jaco e a Clarinha só temos a agradecer e desejamos tudo de melhor que Papai do céu possa trazer pra cada um de vocês. Amamos muito!!!




Deixe um comentário

Deseja ser notificado dos novos comentários desta sessão?